Product Description
PERSONAL ORGANIZER – TÉCNICAS DE TRABALHO
Objetivo
Capacitar para a atuação como personal organizer, organizando espaços domésticos ou empresariais, aumentando o conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar de seus clientes.
Transmitir informações, dicas e técnicas mais específicas para cada cômodo da casa e do escritório
Desenvolver competências que envolvem noções de organização e atendimento ao cliente e técnicas de vendas aliando a técnica à criatividade e talento.
Conteúdo
- O profissional: atuação, competências e habilidades, nichos de mercado e divulgação do trabalho
- Cliente: captação, técnicas de venda e atendimento
- Materiais necessários ao trabalho
- Elaboração de preços (orçamentos) e contratos de Prestação de Serviços
- Organização residencial completa: cozinhas, salas, quartos, banheiros, closets, armários, espaços infantis, áreas de serviço e escritórios,
- Organização de escritórios: arquivo morto ou inativo; organização de papéis, documentos, Cds, Dvs, fotos, contas, correspondências e livros
- Acompanhamento e organização de mudanças residências e comerciais
- Técnicas de venda e atendimento ao cliente
- Prática em organização dos ambientes estudados
- Estudos de casos: problemas x soluções