Product Description
APOSTILA DE ATENDIMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E TÉCNICAS DE SERVIÇOS PARA CAMAREIRAS
Objetivos
Melhorar o desempenho de camareiras nos serviços prestados e no atendimento ao cliente, bem como reciclar os interessados que atuam no setor.
Identificar, compreender, construir e aplicar procedimentos que venham a garantir um atendimento de qualidade para o sucesso dos negócios e da satisfação do cliente.
Fornecer uma visão global da operacionalização dos serviços de governança, conhecendo a brigada de funcionários envolvidos; tipos de meios de hospedagem, proporcionando assim; subsídios para o aprimoramento na execução destes serviços.
Capacitar para as soluções de problemas específicos da área, flexibilidade, trabalho em equipe, percepção e acolhimento de cliente.
Conteúdo
- Conceito e tipologia de meios de hospedagem
- Estrutura e organização física da área de governança, lavanderia e rouparia
- Organograma funcional
- Material utilizado e organização do setor
- Operacionalização de serviços pelo padrão internacional
- Técnicas de trabalho visando qualidade no atendimento ao cliente
- Escala de serviços e métodos de trabalho em equipe
- Recepção aos clientes
- Postura e etiqueta profissional
- Simpatia e cortesia no atendimento
- Atendendo as reclamações
- Resolvendo conflitos
- Fidelizando o cliente
- Higiene e apresentação pessoal
- Higiene e segurança no trabalho