ATENDIMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E TÉCNICAS DE SERVIÇOS PARA CAMAREIRAS

R$150,00

O mercado de meios de hospedagem está em franca expansão devido aos eventos internacionais a serem realizados no país, e por isso deve haver a busca constante de diferenciais para garantir uma melhor imagem perante o público. Uma das maneiras é através dos serviços oferecidos, onde a função da camareira é primordial e se destaca; devendo este funcionário estar preparado para prestar serviços de qualidade em um mercado altamente competitivo e cada vez mais exigente.

REF: HAOTSC Categorias , Tag:

Product Description

ATENDIMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E TÉCNICAS DE SERVIÇOS PARA CAMAREIRAS

Carga horária: 08 horas

 

Público Alvo

Camareiras, Gerentes e supervisores em serviços em meios de hospedagem. Proprietários e profissionais da área.

 

Pré-requisitos
Ser maior de 18 anos.

Ensino fundamental completo.

 

Objetivos

Melhorar o desempenho de camareiras nos serviços prestados e no atendimento ao cliente, bem como reciclar os interessados que atuam no setor.

Identificar, compreender, construir e aplicar procedimentos que venham a garantir um atendimento de qualidade para o sucesso dos negócios e da satisfação do cliente.

Fornecer aos participantes uma visão global da operacionalização dos serviços de governança, conhecendo a brigada de funcionários envolvidos; tipos de meios de hospedagem, proporcionando assim; subsídios para o aprimoramento na execução destes serviços.

Capacitar o treinando para as soluções de problemas específicos da área, flexibilidade, trabalho em equipe, percepção e acolhimento de cliente.

 

Programação

  • Conceito e tipologia de meios de hospedagem
  • Estrutura e organização física da área de governança, lavanderia e rouparia
  • Organograma funcional
  • Material utilizado e organização do setor
  • Operacionalização de serviços pelo padrão internacional
  • Técnicas de trabalho visando qualidade no atendimento ao cliente
  • Escala de serviços e métodos de trabalho em equipe
  • Recepção aos clientes
  • Postura e etiqueta profissional
  • Simpatia e cortesia no atendimento
  • Atendendo as reclamações
  • Resolvendo conflitos
  • Fidelizando o cliente
  • Higiene e apresentação pessoal
  • Higiene e segurança no trabalho

 

Metodologia

Os temas são abordados com linguagem simples e objetiva. As aulas são teóricas e práticas, envolvendo a reprodução de situações do cotidiano nos serviços em governança.

 

Investimento

Taxa única de R$150,00 (cento e cinqüenta reais), referentes à inscrição, participação e certificado.

Grupos acima de 4 pessoas e estudantes: R$ 125,00 (cento e vinte e cinco reais)

 

O que está incluso

Todo o material necessário à aula prática.

Apostila digital do curso.

Certificado de conclusão do curso.